Hotel Jungfrau em Lauterbrunnen, na Suíça

Lauterbrunnen é uma pequena cidade suíça, com pouco mais de 3 mil habitantes. Está localizada no Cantão de Berna, em um vale impressionante no coração dos Alpes suíços. A região de Lauterbrunnen constitui uma das maiores áreas de conservação da natureza, na Suíça. O nome da cidade “Lauter Brunnen” significa “grandes fontes”. Isso porque existem 72 cascatas entre gigantes escarpas e seus cumes montanhosos.

Uma curiosidade: este vale foi a inspiração de J.R.R Tolkien para criar as paisagens da Terra Média na série de livros “O Senhor dos Anéis”.

A região de Lauterbrunnen é uma excelente base para os que procuram as excursões de montanhas, já que é o ponto de partida para os destinos mais conhecidos da região de Jungfrau, como Top of Europe, Montanha First, Männlichen, Kleine Scheidegg e Schilthorn.

Nós fomos convidados para conhecer o hotel Jungfrau que possui uma ótima localização! Ele está na rua principal, próximo ao maior símbolo da cidade, a cascata Staubbach que desce por 300 metros e é uma das cachoeiras mais altas da Europa. 

O hotel Jungfrau está em um prédio histórico mas seus quartos foram totalmente renovados. Há uma grande sala de jogos com TV e livros para crianças.

Todos os quartos possuem banheiros privativos. O valor para 1 diária está a partir de CHF 80 (francos suíços) para 1 pessoa e CHF 99 para casal. É possível incluir na estadia buffet suíço de café da manhã por CHF 15 e crianças de até 12 anos de idade não pagam.

Para mais informações, acesse o site do hotel: https://jungfrau-lauterbrunnen.ch/

A região é uma excelente base de hospedagem para os que procuram as excursões de montanhas, mas também para quem procura sossego e passeios mais curtos.

O que fazer em Lauterbrunnen e a partir de lá:

  • Não deixe de fazer a trilha que leva até a parte de trás da cachoeira Staubbach. A vista de cima é linda e o passeio é grátis! Este passeio só é possível fazer durante a primavera e verão.
  • Trümmelbachfälle ou Cachoeiras Trümmelbach são 10 cachoeiras subterrâneas que se formam do degelo dos Alpes Eiger, Mönch e Jungfrau. São cerca de 20.000 litros de água por segundo que jorram água com uma força impressionante!
  • Wengen é um vilarejo alpino muito charmoso, logo acima de Lauterbrunnen e oferece uma lista vista de todo vale. A cidade é livre de carros, o que a torna ainda mais charmosa!
  • Mürren e Gimmelwald são duas vilas alpinas charmosíssimas localizadas aos pés da montanha Schilthorn. As duas são também livres de carros, somente acessíveis de trem, teleférico ou a pé.

Se você for à Suíça, reserve uns dias para explorar Lauterbrunnen e arredores! Desfrute da beleza natural única desta região que consideramos uma das mais lindas do país!

Leia nossos últimos artigos sobre hospedagem na Suíça:

Onde se hospedar em Genebra

Onde se hospedar em Engelberg

Onde se hospedar em Lausanne

Onde se hospedar em Grindelwald

Ficou com alguma dúvida? Deixe sua mensagem nos comentários abaixo que teremos o maior prazer em ajudar!



Conheça nossos serviços:


Planejamento de Roteiro Personalizado: veja mais
Pacotes Completos: veja mais
City Tours: veja mais
Passeios privados de carro: veja mais
Transfer na Suíça: veja mais

Deixe uma resposta

DICAS
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: