City Tours e Passeios

Oferecemos 3 opções diferentes de tours guiados

  1. City tour a pé
  2. Acompanhamento para as montanhas de trem
  3. Passeios privados de carro

Os city tours são passeios privativos guiados que duram entre 2 a 3 horas (dependendo do tamanho da cidade). São feitos sempre a pé e levam o viajante a desvendar o melhor de cada cidade de forma otimizada. O tour é indicado para cidades grandes, como Zurique, Lucerna, Berna e Genebra, onde o guia apresentará em português cada ponto da cidade com vasto conhecimento histórico e cultural. O valor do city tour varia de cidade para cidade e está a partir de CHF 200 para até 4 pessoas em Zurique, por exemplo.

O serviço de acompanhamento para a montanha é oferecido principalmente para àqueles que possuem o Swiss Travel Pass, ou seja, já possuem o meio de transporte pago e precisam de suporte para os deslocamentos e súbita até a montanha, já que muitas vezes o trajeto pode ser complicado na questão de baldeação de teleféricos. O valor do acompanhamento é CHF 500.

Nossos passeios privados de carro na Suíça são a melhor forma de conhecer muito em pouco tempo. Embora o transporte público na Suíça seja impecável, a forma mais rápida de se chegar a todos os lugares é de carro. Além do conforto e tranquilidade que tour de carro oferece, a flexibilidade para fazer paradas espontâneas em mirantes e lagos ao longo do trajeto possibilita que que você conheça muitas paisagens, cidades e vilarejos em apenas um dia. Esses passeios são indicados para quem tem poucos dias na Suíça. Os valores estão a partir de CHF 850 para até 4 pessoas.

*Oferecemos também tour de conexão, ou seja, para qualquer um dos serviços acima contratados, você pode ser buscado pelo guia no aeroporto de Zurique mediante a uma taxa extra.

DICAS
error: Content is protected !!