Tudo sobre o Jungfrau Travel Pass: quanto custa, vale a pena?

Planejar uma viagem para a Suíça não é uma tarefa fácil, afinal, são muitas as atrações consideradas imperdíveis com aquelas vistas de tirar o fôlego, não é mesmo?  

Mas se você já sabe que vai explorar os vilarejos mais tradicionais do país com as paisagens típicas que são divulgadas nas redes sociais, como Interlaken, Lauterbrunnen e Grindelwald, então este post é para você!

Jungfrau Travel Pass é um bilhete unificado que oferece um ótimo desconto para curtir tudo o que a região de Jungfrau tem a oferecer.  

Com este ticket múltiplo você pode usar trens comuns de toda a região de Jungfrau, teleféricos e gôndolas para diversas montanhas e passeios de barcos no lago Thun e Brienz.

Jungfrau é o nome de uma montanha com 4 mil metros de altitude, que junto com as montanhas Eiger e Mönch, formam o maciço rochoso mais famoso dos Alpes. A área pertence aos Alpes suíços Jungfrau-Aletsch, região declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 2001.

Cerca de 90 % da área declarada Patrimônio da Humanidade é coberta de rochas e gelo. A geleira Aletsch é a maior geleira dos Alpes, com 23 km de extensão, e pode ser contemplada do topo da montanha Jungfraujoch – Top of Europe. A região Jungfrau-Aletsch é conhecida por suas belezas naturais, e é o primeiro e único local nos Alpes a receber esta honrosa distinção.

E nenhuma viagem à Suíça pode ser considerada completa sem uma passadinha nos Alpes suíços, né? O Jungfrau Travel Pass é o melhor custo-benefício, já que inclui diversos passeios de montanhas da região.

Veja a lista das excursões que estão 100% inclusas no bilhete:  

  • Harder Kulm
  • Grindelwald First
  • Männlichen
  • Wengen
  • Mürren
  • Schynige Platte
  • Kleine Scheidegg
  • Eigergletscher

O Jungfrau Travel Pass representa toda a região de Jungfrau, que se inicia em Interlaken e vai até os vilarejos Grindelwald e Lauterbrunnen, de onde partem a maioria dos passeios até o topo das montanhas.

Veja no mapa abaixo a cobertura do passe:

O passe vale a pena tanto no verão quanto no inverno. As atividades variam de acordo com cada estação, e a região montanhosa de Jungfrau oferece uma infinidade de atividades de lazer, tornando a região de Jungfrau um destino de férias muito procurado.

O Jungfrau Travel Pass está disponível para 3, 4, 5, 6, 7 e 8 dias consecutivos. Segue uma tabela com os valores:

No verão, além de 500 km de trilhas demarcadas para caminhadas, a região oferece rotas de triciclo e patinete de montanha, tirolesas e mirantes com paisagens dignas de cartão postal. No inverno, 206 km de pistas de esqui, 100 km de trilhas para caminhadas de inverno e 50 km de pistas de trenó garantem diversão para toda a família. Todos os viajantes com posse do Jungfrau Travel Pass têm acesso automático e gratuitamente aos passeios.

Adquira seu passe no site: https://www.jungfrau.ch/ ou entre em contato conosco para uma cotação em moeda brasileira através do telefone: (11) 5548-6682

Abaixo, um vídeo com imagens da região de Jungfrau!

Quer conhecer nossos tours e passeios pela Suíça? Clique aqui!

Summary
Description
O Jungfrau Pass é a melhor maneira de explorar as montanhas de Interlaken, Grindelwald e Lauterbrunnen com um bilhete único!
Author

Deixe uma resposta

por Anders Noren

Acima ↑

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: