Tour para a montanha Grindelwald First

A Suíça é praticamente inesgotável no que diz respeito às atrações turísticas. Mas se tem um local que consideramos imperdível é sem dúvida a região dos Alpes.

Nossos passeios/excursões privadas para uma das regiões mais bonitas do país leva de 9 a 10 horas e é feita na companhia de guia brasileiro, que irá auxiliá-lo durante todo o trajeto.

O tour, que passa por 2 lagos e 4 vilarejos no coração dos Alpes, reserva alguns tesouros escondidos. As principais cidades visitadas são Grindelwald e Lauterbrunnen. E para fechar com chave de ouro, inclui uma visita de teleférico até o topo da montanha Grindelwald Firts.

O local é parada obrigatória para os mais aventureiros, já que esta montanha oferece tirolesa, tricilo e patinete de montanha, mas também possui atividades familiares para atrair pessoas de todas as idades.

Viaje tranquilo e seguro com todo o suporte de guias certificados pelo órgão de Turismo na Suíça.

Veja um vídeo deste passeio incrível que você não pode deixar de fora de seu roteiro!

Você pode ir sozinho, com família ou em grupo de amigos. O serviço oferecido pelo Swiss Xplorer é personalizado de acordo com a necessidade de cada viajante.

As partidas estão disponíveis a partir de Zurique, Lucerna e outras cidades da Suíça.

Para obter mais informações, envie um e-mail para info@swissxplorer.com e nos conte sobre sua viagem: data, local de estadia e número de passageiros.

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: