Onde se hospedar em Lausanne


O hotel Château d’Ouchy, como o nome já diz, é um castelo medieval do século XII, que foi convertido em hotel por Jean-Jacques Mercier entre 1889 e 1893.

Localizado bem às margens do lago de Genebra, está a 500 metros do museu Olímpico (10 minutos a pé) e 1 km da estação ferroviária de Lausanne.

 

Escolhemos este hotel por vários motivos, mas o principal é sem dúvida, a ótima pontuação no booking.com, superior a nota 9.

 

O Château d’Ouchy é um  hotel 4 estrelas completo. Possui restaurante mediterrâneo, bar, piscina ao ar livre, área de lazer moderna com sauna e hammam (banho turco), e terraço com vista do lago.

Conheça todos os nossos serviços: clique aqui – serviços

Veja aqui a seleção das experiências mais incríveis da Suíça: clique em cima

 

O castelo conta com 50 quartos, sendo que alguns deles oferecem uma experiência medieval, com quartos ornamentados para você se sentir um membro da realeza.

 

Claro que nós não nos hospedamos neste quarto (seria um sonho!), mas o nosso quarto não fica para trás, principalmente no quesito conforto. Nossa acomodação tinha vista para o lago e pé direito alto, que eu amo!

 

Bem na frete do hotel tem um parquinho, um carrossel e um porto de onde saem vários passeios de barco.

O café da manhã é servido em um ambiente todo de vidro, inclusive o teto, onde você consegue ver e curtir a atmosfera do castelo.

 

Os preços da estadia estão a partir de CHF 268,00 e podem ser verificados neste link: https://www.chateaudouchy.ch 

Leia nossos últimos artigos sobre hospedagem na Suíça:

Onde se hospedar em Genebra

Onde se hospedar em Engelberg

Onde se hospedar em Grindelwald

Categorias:HotéisTags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: