Onde se hospedar em Grindelwald

O hotel que eu mais indico para meus clientes na região é o Eiger Selfness Hotel, que possui ótima localização no coração de Grindelwald,  apenas a poucos minutos a pé dos teleféricos, estação de trem e lojas.

O Eiger tem tudo o que eu julgo necessário na hora da escolha de um hotel. Possui nota superior a 9 no site Booking.com, onde a avaliação é feita pelos hóspedes. Para mim este é um dos principais pontos. Além disso, é um hotel 4 estrelas, com vista para as montanhas, centro de Spa com muita variedade, academia, restaurantes e bar no próprio hotel.

Conheça todos os nossos serviços: clique aqui – serviços

Vou contar tudo sobre as instalações do Eiger neste post, espero que eu consiga descrever minha experiência neste hotel, que estava na minha wish list há muito tempo e eu finalmente consegui conhecer. A expectativa era alta mas foi superada.

Gastronomia

Três restaurantes integram a gastronomia no hotel Eiger. Eles se chamam: Barry’s, Memory e Gepsi Bar.

O restaurante Barry’s é um must go para hóspedes e não hóspedes que buscam por um jantar especial em Grindelwald. Está no primeiro andar e conta com culinária suíça, européia e internacional. O ambiente meia luz com muita pedra e madeira se mistura com decoração sofisticada e proporciona uma atmosfera de montanha que eu achei muito aconchegante.

É o restaurante mais votado no site do Tripadvisor então eu não poderia deixar de experimentar os principais pratos. Provei dois deles.

O prato Eiger Rock é um entrecôte servido com 8 molhos e guarnições diferentes. Aprovadíssimo. E o fondue de queijo chamado Peter‘s Cheese Fondue, feito com uma mistura de queijos secretos pelo chefe da cozinha também estava delicioso. Funciona de quarta à segunda a partir das 18 horas.

O restaurante costuma encher bastante, por isso recomendo fazer reserva prévia com pelo menos 2 dias de antecedência. Você pode fazer a reservar online ou então através do e-mail: restaurant@eiger-grindelwald.ch 

Veja aqui a seleção das experiências mais incríveis da Suíça: clique em cima

Outro ambiente que curtimos bastante foi o Gepsi Bar que funciona há mais de 50 anos e é ponto de encontro para os hóspedes e locais. Fecha à terças-feiras.

 

Café da manhã

O café da manhã é cheio de variedade de produtos locais como manteiga caseira, iogurte natural, muitos queijos da cidade e pães feitos na hora de vários tipos e grãos. E tem vista!

O Spa do Hotel Eiger

Esses ambientes podem ser a salvação para os dias de chuva. O espaço wellness para mim é imprescindível especialmente no inverno, quando passamos mais tempo em lugares cobertos, já que além de frio, os dias são mais curtos também.

O Spa deste hotel possui sauna finlandesa, biosauna e banho a vapor. A academia é grande e você pode fazer aulas de pilates, yoga e shiatsu

O centro de tratamentos e massagem, que é aberto para não hóspedes também tem massagem corporal total e parcial e reflexologia podal.

Para informação mais detalhada do Spa, clique aqui: spa 

Suítes, chalés e apartamentos

Além das suítes do hotel, o Eiger conta com chalés e apartamentos 3 e 4 estrelas que acomodam melhor grupos com mais de 4 pessoas.

O hotel tem estacionamento próprio localizado atrás do prédio e custa CHF 5 a diária. As diárias do Eiger estão a partir de CHF 225,00

Veja mais detalhes no site: https://www.eiger-grindelwald.ch/ 

Se você está pensando em conhecer a Suíça e não sabe por onde começar o seu roteiro, entre em contato! Faço planejamento de viagem e posso bolar um roteiro personalizado do jeitinho que você sonha. Sou certificada pelo órgão de turismo da Suíça e também atuo como guia.

Para mais informações, entre em contato: info@swissxplorer.com

Leia nossos últimos artigos sobre hospedagem na Suíça:

Onde se hospedar em Genebra

Onde se hospedar em Engelberg

Onde se hospedar em Lausanne

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: