Um restaurante nas alturas próximo de Lucerna


Este restaurante nas nuvens leva o seu jantar a um novo patamar. Se você procura um local romântico para jantar com uma pitadinha de emoção, então você achou o local certo. O restautante in the Sky.

Este jantar em grande estilo, enquanto você percorre 1.000 metros ao lado da montanha Rigi, é feito em uma gôndola de teleférico flutuante, enquanto você desfruta do pôr-do-sol sobre o Lago Lucerna, da vista para o Bürgenstock e outros picos. 

O menu conta com 3 pratos, feitos pelo famoso Hotel Flora Alpina. Entrada, prato principal e sobremesa. Há também cardápio para os vegetarianos. O encontro é feito na cidade de Weggis às 19h ou 19h30.

Este trajeto geralmente leva 10 minutos, mas para o jantar, a gôndola sobe suavemente em 45 minutos ou mais. Há uma pausa de 15 minutos para apreciar a vista no terraço da montanha em Rigi Kaltbad, a 1.423 metros acima do nível do mar, e depois acontece a lenta descida onde serão servidos a sobremesa e o café.

Funciona aos sábados, de julho a setembro, e o valor é CHF 125,00 por pessoa.

Weggis, de onde sai o bondinho, está a 28 minutos de carro da cidade de Lucerna (45 minutos de trem). Para mais informações, acesse: Sky Restaurante

TDS00020010992724376_sized_800_0

____________________________________________________________________________________________

Se você está pensando em conhecer a Suíça e não sabe por onde começar o seu roteiro, entre em contato! Faço planejamento de viagem e posso bolar um roteiro personalizado do jeitinho que você sonha. Sou certificada pelo órgão de turismo da Suíça e também atuo como guia.

Quer saber mais detalhes sobre os roteiros personalizados? Veja aqui: Planejamento de Viagens

Para mais informações, entre em contato: info@swissxplorer.com

Categorias:aventuraTags:, ,

2 comentários

  1. Achei um pouco salgadinho, mas parece ser uma experiência incrível!

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: