As pontes suspensas mais incríveis da Suíça


Você procura uma nova atração turística nos Alpes suíços sem disputar espaço com os demais visitantes? As pontes suspensas são uma nova tendência de turismo no país: oferecer aventuras para pessoas de todas as idades e condições físicas, não apenas no inverno.

Ponte Trift

Esta ponte tem 100 metros de altura e 170 metros de comprimento, e paira sobre a área da geleira de Trift. Para se alcançar a ponte, é necessário subir de gondola através do desfiladeiro alto e caminhar por 1h30m para a Triftbrücke e a recompensa é uma vista deslumbrante sobre o lago de geleira de azul turquesa. De junho a outubro.

21733113_10156668188629358_1942013744_n

Para mais informação: entre em contato!

Ponte skywalk Raiffeisen em Mostelberg

Com 374 metros de comprimento, este Skywalk é a maior ponte suspensa da Europa e atravessa o vale Lauitobel a uma altura de 58 metros. Inaugurada em 2010 em Sattel, o pequeno vilarejo no cantão de Schwyz atrai multidões a 1.191 metros acima do nível do mar. A ponte pode ser visitada de maio a outubro e é acessada a partir da estação de gondola de Mostelberg (Sattel).

resized_650x365_origimage_517591

Foto: Myswitzerland

Para mais informação: Skywalk

Titlis Cliff Walk

A ponte Titlis Cliff Walk se estende de uma parede de pedra para a outra com 100 metros de comprimento. Considerada a ponte mais alta da Europa, a Titlis Cliff Walk está a 3.041 metros acima do nível do mar, em um enorme abismo com 500 metros de profundidade.

Rider:  Location: Engelberg

Foto: Myswitzerland

Para mais informação: Ponte Titlis

Ponte Belalp – Riederalp

Inaugurada em 2008, a ponte Belalp tem 124 metros de comprimento e 50 metros de altura e está localizada em frente a geleira de Aletsch. Em área de natureza protegida, esse passeio oferece uma experiência natural única.

resized_650x365_origimage_653527

Foto: Myswitzerland

Para mais informação: Belalp

Ponte Farinet

Com 140 metros de altura e 97 metros de comprimento, a Passarelle Farinet, como é conhecida em francês, está localizada em Salon, com vista fantástica para o vale do Ródano. Na fronteira entre os vinhedos e a floresta. A ponte conduz por um barranco, através do qual flui o rio Salentse.

farinett

Foto: Myswitzerland

Para mais informação: Ponte Farinet

Ponte Peak Walk em Gstaad, Les Diablerets

A ponte suspensa Peak Walk está localizada no alto do ponto turístico chamado Glacier 3000 e é a primeira ponte suspensa do mundo que liga dois picos de montanhas, com uma vista magnífica dos Alpes. A ponte de 107 metros de comprimento e 80 centimetros de largura oferece uma vista do Matterhorn, do icônico Mont Blanc, Eiger, Mönch e Jungfrau.

Para os visitantes do Glacier 3000, o ponte suspensa é gratuita e, dependendo das condições meteorológicas, está aberta durante todo o ano.

650x365_dscf3647_650x365

Foto: Myswitzerland

Para mais info: Ponte Glacier 3000

Ponte Goms – Ernen

Inaugurado no verão de 2015, a ponte Goms tem 280 metros de comprimento e 92 metros de altitude sobre o rio Ródano (Rhone). Localizada próximo a cidade de Ernen, para se alcançar a ponte é necessário uma caminhada de 2 horas de nível leve, com acesso liberado o ano inteiro, exceto em épocas de fortes nevascas.

goms

Foto: Myswitzerland

Para mais informação: Ponte Goms

Ponte Sigriswil

Em torno do lago Thun, uma rota panorâmica será construída com sete novas pontes- três das quais já foram construídas. A ponte suspensa Sigriswil, ou Bruckenweg Sigrist, como é conhecida em alemão, foi instalada sobre o Canyon Gummi, perto da cidade de Sigriswil. Com 340 metros de comprimento e 182 metros de altura, o local é alcançado após uma caminhada de 1h40 minutos. Está aberta de março a novembro. Para atravessar a ponte é cobrada uma taxa de CHF 8,-

Panoramaweg

Para mais informação: Ponte Sigrist

Categorias:aventura, ecoturismoTags:, , , , , , ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: