Intercâmbio de férias em acampamento na Suíça


O Les Elfes Verbier oferece uma experiência inesquecível para jovens entre 7 e 18 anos que querem aprender um novo idioma e também aproveitar as férias. O programa de acampamento internacional oferece aulas de inglês, alemão, francês ou espanhol, além de atividades esportivas.

A cidade de Verbier está localizada na parte francesa da Suíça, mas o idioma oficial falado em Les Elfes é o inglês, por se tratar de um programa internacional.

les-elfes-hiver-5

Foto: Verbier.ch

O acampamento tem programação na primavera, verão e inverno, e o que muda são as atividades e os esportes que você vai praticar dependendo da estação do ano que você escolher.

Durante o verão, existem mais de 40 atividades como esportes, arte, teatro, música e culinária, tudo combinado com aulas de idiomas e excursões culturais.

Durante o inverno, as grandes atrações são as aulas de esqui ou snowboard. Com nível opcional que vai de iniciante até o avançado, o acampamento conta com a segurança e experiência de uma das melhores escolas e os melhores profissionais da Suíça.

les-elfes-hiver-3

Foto: Verbier.ch

Já na primavera, os campistas têm a oportunidade de misturar atividades de inverno, como o esqui, com atividades de verão.

A infraestrutura do campus oferece uma grande quantidade de atividades e esportes como: tênis, vela, natação, esqui aquático, futebol, golf, voleibol (de quadra e de praia), tênis de mesa, squash, escalada, mountain bike, além dos esportes de inverno.

O acampamento recebe mais de 45 nacionalidades diferentes a cada temporada, e promove integração em um ambiente divertido e muito internacional.

O Les Elfes existe há mais de 20 anos e não exige visto de seus alunos, já que a duração do programa é de 7 ou 14 dias. Os programas de línguas podem ser de 8 ou 15 horas por semana e o valor da estadia é a partir de CHF 1.850

Para mais informação: https://leselfes.com/

Categorias:aventura, cultura, ecoturismoTags:, , , , , , ,

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: