Passeios e Tours privados na Suíça aventura Passeio de balão na Suíça, faça um voo panorâmico com vista para os Alpes!

Passeio de balão na Suíça, faça um voo panorâmico com vista para os Alpes!



Os passeios de balão já fazem parte da programação de muitos turistas ao redor do mundo e a procura por este tipo de experiência cresce a cada dia. Poder conhecer um país de todos os ângulos, inclusive das alturas, não tem preço!

Conheça todos os nossos serviços: clique aqui – serviços

Voar de balão é diferente de todas as experiências no ar que você já teve. É calmo, tranquilo, e não dá medo. É o tipo de “aventura” que todos deveriam fazer ao menos uma vez na vida.

21754332_10156671460054358_1678163515_n

Especialmente na Suíça, o visual panorâmico é totalmente integrado à natureza, e inclui lagos, florestas e picos cobertos de neves como visual.

Nós escolhemos o Stefan Zeberli para fazer nosso voo. Ele pilota balão há mais de 17 anos, tem diversos títulos nacionais e europeus,  inclusive já voou em Rio Claro, no Brasil. Nestas horas é muito importante conhecer e confiar no piloto. As opções de locais que ele oferece também são bastante extensas. Os voos mais comuns estão na região 1 e 2 do mapa abaixo. Para outros vôos a partir da região 3, são necessários grupos com no mínimo 4 pessoas. Os vôos duram entre 1h30 a 2 horas e o balão sobe até 2.500 metros de altitude sobre o nível do mar.

Veja aqui uma seleção que fizemos das experiências mais incríveis da Suíça: clique em cima

Os passeios podem ser feitos pela manhã, quando as condições climáticas estão favoráveis e há pouco vento. Fizemos o voo às 7h30. Outra opção de horário é no final da tarde, quando o calor já não está tão intenso, e as térmicas não interferem na tranquilidade do voo. Também é possível fazer passeios noturnos ou bem cedinho, para assistir o nascer do sol.

Uma vez acomodado dentro do cesto de vime do balão, a sensação é de total segurança. Flutuar com o vento, no silêncio absoluto, sendo interrompido apenas pela combustão do gás é uma sensação única! Não é necessário nenhum tipo de conhecimento nem roupas especiais para participar de um passeio, porém aconselhamos roupas confortáveis e um casaco devido às temperaturas que podem cair com a altitude.

Ao final do passeio, já em terra firma, o tradicional brinde também não poderia faltar. Passeio totalmente recomendado pelo Swiss Xplorer!

Empresa que fizemos o voo:

Air Ballonteam Stefan Zeberli GmbH
Site: https://www.ballon-zeberli.ch/

Email:  info@ballon-zeberli.ch

Telefone:  0041 (0) 71 642 47 71 ou 0041 (0) 79 291 92 10

Evento de balão na Suíça

O Festival Internacional de Balões de Château-d’Oex  acontece desde 1979 na cidade de Chateau D´Oex,  parte francesa da Suíça.

O evento, que acontece no mês de janeiro, dura 10 dias e reúne balonistas de vinte países diferentes, colorindo os céu com centenas de balões de ar quente.

 

Leia nossos últimos artigos sobre hospedagem na Suíça:

Onde se hospedar em Genebra

Onde se hospedar em Engelberg

Onde se hospedar em Lausanne

Onde se hospedar em Grindelwald

 

Tags:, , , , , , ,

2 thoughts on “Passeio de balão na Suíça, faça um voo panorâmico com vista para os Alpes!”

  1. Juliana disse:

    Bom dia ,
    Quanto tempo dura e qual o valor pago?
    Obrigada
    Juliana

    1. Juliana disse:

      Perdão, li agora que respondeu o tempo de vôo no texto. Se puder responder apenas o valor gasto agradeço a atenção e parabéns pela dica! 😉

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: